segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fé, Esperança e o Amor

Olá pessoal!

I Corintios 13:13



 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
 
Quero compartilhar algo com vocês.
Nesses últimos dias, passamos por tempos terríveis de lutas, guerras internas e externas,pressões enfim.
E Deus trouxe uma palavra ao meu coração e gostaria de compartilhar com vocês.
 
No texto acima que lemos três coisas me chama a atenção FÉ, ESPERANÇA E O AMOR...
Entendo que estes três andam juntos: a FÉ anda com a ESPERANÇA que anda com o AMOR e temos que viver isso, temos que ter FÉ para cremos nas coisas impossíveis, temos que ter ESPERANÇA que isso se realizara em nossas vidas ainda que tudo nos diga '' NÃO'', ainda que as coisa estejam contra nós ACREDITAR essa é a palavra temos que acreditar, de que Deus governa sobre todas as coisas e é fiel e poderoso para mudar toda e qualquer situação. Se você acriditar e confia no Senhor fique de pé Ele de te dará o escape.
A FÉ gera ESPERANÇA que fera O AMOR.
Por fim quero falar do amor esse é um dos combústiveis da nossa vida, temos que ter amor  muitas vezes temos que amar para depois ser amado, temos que da o primeiro passo de nos compadecer por uma pessoa e demonstrar que o amamos, seja um amor fraternal, ou pelo seu conjuje,namorado enfim...
mas o verdadeiro amor é o que temos que ter por Deus, pois ele nos ama incondicionalmente, sem reservas e sem condições Ele me ama como eu sou, mas Ele não quer que eu permaneça como eu estou, no estilo de vida que eu estou vivendo, as vezes de cabeça baixa, sem expectativas nenhum, Ele meu quer ver de pé o fracassado não é aquele que cai, é aquele que não se levanta.
Levante-se para viver um novo tempo com Deus, levante-se para viver, o que Deus quer que você viva.
Levante para andar em um novo caminho.
 
Beijo no coração.

Nenhum comentário: