segunda-feira, 20 de junho de 2011

Encontro com Deus


Ei pessoal !

nos dias 17 á 19 estive junto com a minha igreja (IPRG) no Encontro com Deus, e o meu coração transbordou de alegria.
Não paro de receber e compartilhar e-mail dos lideres que participaram, pois a unção foi sobrenatural, Deus nos capacitou por que o nosso mentor Pastor Claudemir e um grupo de pesssoas, estão em Manaus, então pensamos que iriamos ficar avulsos, e pertidos, mas Deus nos surpreendeu, e surpreendeu a nossa Pastora Fernanda pois foi ela que ficou na coordenação do encontro.
Sabe pessoal este é o meu 9°, 10° sei lá ja perdi as contas de quantas vezes fui para o encontro, mas enfim eu nunca vi um quebrantamento, com os homens como teve nesse encontro, marmanjos chorando como criança isso foi lindo de mais, a transformação era visivel nos seus olhos e afeição... Este é o nosso Deus que muda as pessoas.
Eu não poderia deixar de compartilhar, isso com vocês, quero agradecer a Deus por estes três dias que passei ao lado de pessoas que eu amo tanto...
Obrigado Deus maravilhoso, por mais uma vez me MARAVILHAR.
Abraços


Nenhum comentário: