segunda-feira, 13 de junho de 2011

Provérbios 17.17

Em todo o tempo ame um amigo, e na angústia nasce um irmão.

Cara hoje eu estava, pensando neste texto e me lembrei de alguns amigos que eu tenho.
Eu sempre digo que existe dois tipos de amizade '' O coléga'' e o AMIGO , o colega é aquele que você só comprimenta, ou sai para da uns role com ele enfim.
AMIGO é mais chegado que irmão você compartilha tudo com ele, ele sabia da sua vida toda e o  melhor você tem a certeza que ele não vai contar para ninguém esse é o amigo !
Intimo seu no bom sentido claro... rsrsrsrs, nas existem aqueles que são os traíras e oportunista e isso tem em todos os lugares, pessoas que só querem causar as suas custas, só faz  M...$@r#&%%  e age com falsidades esses tipos de pessoas eu simplesmente ignoro, nem dou confiança... Prefiro mesmo os meus pouquíssimos amigos que eu tenho, que eu sei que posso contar e confiar...
Brother de valor aos seus amigos aqueles que são fieis, mais chegados que irmão e o '' RESTO é RESTO...

fuiii....

Nenhum comentário: