Ei pessoal,
Leia com a atenção e reflita se realmente estamos tocando o coração do Pai
Tocando o coração de Deus com o meu coração .
O coração de Deus é acessivel e Deus esta a procura de pessoas que toque no seu coração.
Mas como eu posso tocar no coração de Deus ?
Como eu posso ter acesso ao coração de Deus ?
Tocamos no coração de Deus com o nosso coração.
Tocamos no coração de Deus com a nossa adoração.
Tocamos o coração de Deus com a nossa santidade.
Essa é a chave de acesso ao coração de Deus ,é dessa forma que tocamos no coração.
SANTIDADE
Sem santidade não tocaremos no coração de Deus mão limpas e coração puro é dessa forma que o tocaremos. Veja como voce se sentiria ao entrar em uma casa suja? com mau cheiro, desorganizada, voce beber agua em um copo sujo engurdorado ? Seria muito desconfortado voce voltaria lá... assim é o coração de Deus eu e voce somos uma espécie de casa e se estivermos como exemplo que eu disse suja, desorganizada Deus não habitara nele e não teremos acesso ao seu coração porque temos acesso ao coração de Deus quando Ele tem acesso ao nosso coração. Deus é puro Imaculado verdadeiramente Santo, temos que ser como Ele imaculados com Intereza de coração e de mente assim teremos livre acesso ao seu coração.
David, Jó, Moisés , Abrãao e outros tinham acesso ao coração do Eterno porque eles eram segundo o coração de Deus ou seja cumpria e vivia tudo aquilo que estava no coração do Eterno é dessa forma que teremos acesso ao seu coração sendo uma pessoa segundo o seu coração viver aquilo que o cridor quer que vivemos. Moisés tinha total acesso ao coração de Deus ao ponto de aconcelhar Deus olha que situação: A criação aconcelhando o CRIADOR totalmente fora do ''normal'' foge da lógica e do contexto Criação aconcelhando o Criador? Móisés fez isso mesmo porque ele tinha acesso ao coração do Criador e o criador tinha acesso ao coração da criação.
Amados quando entregamos o nosso coração, nas mão dos nosso amado temos acesso as suas bênçãos. Entregue-se por completo.
Douglas Cassimiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário