quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lc. 04.18

Olá pessoal quero deixar algo que falou em meu coração.

Este texto bradou, gritou em meu coração e eu fui muito ministrado.

E espero que brade também em seu coração, essa é a minha oração....

Deus veio a mundo com um propósito definido

“Destruir as obras do diabo’’ (Jo 3.8)”.

Ele veio ministrar cura, amor, alegria e paz a um povo necessitado. Veio a um mudo atormentado cheio de sofrimento, dor, tristeza e doenças.

Jesus veio aos pecadores.

“O filho do homem veio buscar e salvar os que estavam perdidos” (lc. 19.10).

Jesus veio para os sobrecarregados.

Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e Eu lhes darei descanso

(MT. 11.28)

O que nos faz pensar que a tarefa da igreja é diferente?

A igreja sou eu é você....

Jesus precisou ser ungido pelo Espírito Santo para cumprir os propósitos de Deus.

E derrotar Satanás. Porque então muitos cristãos hoje acham capazes de enfrentar os desafios espirituais sem a mesma unção e poder?

Temos que nos revestir ser ungido pela mesma unção que foi derramada sobre Rabi (Mestre) ser revestidos pelas as armaduras espirituais (ler Ef. 6.10). Nesses dias não podemos ser dependente do nosso eu e das nossas vontades, mas sim ser dependente de Deus e revestido das coisas do alto do céu...

A minha oração é que nós a igreja do Senhor que tem saudades Dele e que aguarda com expectativa no coração, a sua volta seja cingido do manto de capacitação e muita unção.

Os nossos argumentos e questionamentos nos fazem separar do nosso Deus

A duvida é o caminho para o nosso fracasso, os argumentos e questionamentos.

É o caminho do bloqueamento dos propósitos de Deus para as nossas vida e ministério. Somos embaixadores de Yeshuá ha Mashiach (Jesus o Messias) temos que ser como Ele é nós somos representantes do Rei (Deus Pai) aqui na terra.

Oro também para que nós não pensemos nas coisas daqui debaixo, mas sim nas coisas do alto. Onde o nosso Deus está.

E nesta hora a minha oração é que Deus derrame a mesma unção sobre a sua vida com o óleo que escorre do seu próprio braço. E que você esteja pronto para combater o bom combate ser forte e corajoso e ter a convicção de que Deus é contigo.

Deus acredita em você, acredita em mim, acredita na igreja que o ama que o aguarda firme com saudades no jardim da intimidade mais profunda que uma pessoa pode ter pelo seu amado.

Com o coração transbordando de amor e paixão pelo o nosso noivo.

A igreja é a noiva do Senhor que o aguarda com o coração fervendo de amor e com uma expectativa sobrenatural.

A bíblia fala de uma mulher samaritana que esta pegando água do poço.

Ela havia tido vários maridos e o que estava com ela não lhe pertencia (João 4.17)

Ela já tinha se casado com varias coisas que são ilegais no mundo espiritual.

E muitas vezes nos a igreja estamos casados com tantas coisas, perdemos a nossa identidade...

E o nosso coração se esfria e perdemos a expectativa e essência do amor.

É por isso que devemos quebrar as alianças e pactos que foram feitas com as coisas terrenas. E estarmos casado somente com um noivo só Jesus Cristo.

Espera-lo com saudades no jardim.

Deus eu tenho saudades de ti e espero com saudades no nosso jardim...

By. Doug C.

Nenhum comentário: