sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pessoas problematicas


Meu Deus como tem pessoas problematicas...

Que não é feliz e não deixa as outras serem felizes, e fazem coisas para abalar a fé do proximo

levantando fofocas entrigas....

Dizem que você não é ,tentam fazer a cabeça das pessoas para que ela se volte contra você.

Agora eu pergunto o que uma pessoa que faz isso tem a ganhar?

Só a falta de crédito mal fama e outros.

Então ai vai um recado para vocês que estão falando de mim...


Eu sou aquilo que Deus diz que eu sou

e Ele diz que eu sou MAIS QUE VENCEDOR, SANTO, SEPARADO, A DIFERENÇA NESSA GERAÇÃO,LIVRE PARA ADORA-LO.....

È por isso que não importa o que falem de mim, eu não dou crédito e nem confiança para pessoas quebradas e falidas espirituais, me perceguem mais, falem mais prque quanto mais vocês e atacam mais eu oro e quento mais eu oro mais eu sou respondido....

Deus abençoe as pessoas que me perceguem e falam de mim.


bjz.

by. Dougxxx

Nenhum comentário: